domingo, 31 de outubro de 2010

Um lugar pra visitar em Salvador!


Quem mora em Salvador ou vem à cidade, não pode deixar de dá uma passadinha nessa doceria... Sou suspeita para falar da Doces Sonhos, já que adoro tudo nela: tortas doces e salgadas, os quiches, as sobremesas em taças. Tudo!

Para provar que não estou exagerando, a Doces Sonhos foi eleita pela revista Veja como a melhor doceria de Salvador. Agora tem uma coisa... ESQUEÇAM a dieta! O negócio lá é ser feliz. No dia seguinte você pode compensar, correndo 1 hora na esteira... ficando apenas no chuchu, alface... rs!!

TORTA DE SEQUILHOS COM MORANGOS


TORTA DE CAMARÃO
Gente, vocês não tem noção o que é esta torta
.

NÃO PODEMOS ABRIR MÃO DE UMA
VIDA GOSTOSA!

Na Doces Sonhos, são mais de 100 opções de doces, tortas e salgados.

Fica a dica!

Bjss

3 comentários:

  1. dicas anotadas, pretendo voltar em breve a Salvador!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. AS MENINAS DO SHOPPING SÃO MELHORES ATENDENDE DE TODOS AS LOJAS QUE FUI ... PARABÉNS PARA AS GAROTAS DO SALVADOR SHORPPING . TUDO ORGANIZADO SUPER LINDO LOCAL .. SORRIDENTE GOSTEI MESMO.

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é maravilhoso! É certo que passarei muitas horas por aqui!

    Aproveito a visita para divulgar o blog www.mastigandoemsalvador.blogspot.com
    Um blog com resenhas e aventuras gastronômicas! Em breve um sorteio somente para os soteropolitanos seguidores.. não perca!

    Você está automaticamente convidada para escrever uma resenha para o nosso blog! Pode ser sobre a doces sonhos ou qualquer outro local que pense em indicar. Será um prazer te ter como convidada! Aceitando nosso convite, envie a resenha para perolice@hotmail.com (se possível com fotos).

    bj

    ResponderExcluir