quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tô precisando falar!

Imagem da internet
Vocês conhecem a fábula "Lobo em pele de cordeiro"? Expressão muito usada para definir pessoas que se passam por boazinhas, mas que no fundo não sao nada que aparentam ser... A verdade é que são mestres no cinismo e por aí vai... A própria bíblia tem uma passagem que nos alerta a tomar cuidado em relação a isto, em (Mateus 7: 15-16) Jesus adverte: "Cuidado com os falsos profestas. Eles chegam disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores".

Não sei que religião vocês seguem, também isso não tem importância! Cada um tem uma fé, e isso deve ser respeitado. Mas, não posso perder a capacidade de me indignar com certas atitudes de algumas pessoas, não seria eu mesma! Na verdade gostaria de entender, por que tem gente, que vive na igreja, ler a bíblia todos os dias, fala em Deus e ainda planta o mal?? Minha mãe costumava dizer, que essas pessoas são do tipo "boca de Deus, coração do diabo!"


Digo que é fácil reconhecer um lobo em pele de cordeiro (já que alguns já apareceram na minha vida), pois alguns sempre deixam uma falha na vestimenta! Porém, existem os profissionais... Mas também digo, não serão capazes de enganar por todo tempo!

A alegria que tenho é de saber que o bem sempre venci o mal.
Prefiro combater o bom combate!
E acreditar nos bons de coração...

Vamos saber separar o trigo do joio, não se enganem!

Pronto, falei!

5 comentários:

  1. Obrigada pela visita, já estou te seguindo e vou está sempre por aqui pra ver as novidades.
    Menina que desabafo!
    Você só disse a verdade, mas a gente tem que jogar as coisa ruins fora viver para agradar a Deus, e sendo feliz é o que basta.

    Beijos....
    andreaquitutes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post... É bem assim mesmo! Vivo um dilema parecido, e o que é pior na minha própria família.

    Selma

    ResponderExcluir
  3. Você está certa, minha irmã. Sou evangélica e a Bíblia nos adverte sobre isso. A Bíblia nos orienta a não olhar, nem para a esquerda e nem para a direita. Nosso MODELO é o Senhor Jesus, não o homem. Por isso já que você tem bom coração, ore por esses ai. Não deixe o veneno entrar em seu coração. Somos humanos e naturalmente ficamos sentidos com esse tipo de coisa, mas fique em paz...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muitíssimo! Tanto que compartilhei no meu Facebook, com o endereço deste Blog! Bjins

    ResponderExcluir